Notícias

Projeto de aquisição de produtos hortifrutícolas beneficia 450 famílias

Projeto de aquisição de produtos hortifrutícolas beneficia 450 famílias

Data de Publicação: 14/05/2021

Projeto de aquisição de produtos hortifrutícolas beneficia 450 famílias
Ação da Prefeitura Municipal, que conta com o apoio da CONAB e da ACEPIBA.
A Prefeitura Municipal de Júlio Borges, em parceria com a CONAB – Companhia Nacional de Abastecimento e a ACEPIBA – Associação Camponesa dos Estados do Piauí e Bahia e, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está executando desde o mês de dezembro de 2020 o projeto de aquisição de produtos hortifrutícolas.
Esse projeto tem um período de execução de 12 meses e são quatrocentos e cinquenta famílias beneficiadas, abrangendo aquelas integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e demais programas ofertados pelo Centro de Referencia da Assistência Social - CRAS.
O principal objetivo dessa ação é contribuir para melhoria na qualidade de vida dessas famílias que se encontram em situação de insegurança alimentar e nutricional. Nesse contexto, já foram realizadas seis entregas distribuídas entre zona urbana: 04 e interior: 02 (comunidades Veredão e São Miguel).
“Um projeto de suma importância dentre muitas outras ações que nossa gestão vem executando. São 450 famílias beneficiadas graças a uma importante parceria com a CONAB e a ACEPIBA”, disse o prefeito Eduardo Henrique.



PREFEITURA MUNICIPAL DE JULIO BORGES

CNPJ: 01.612.619/0001-10

  • Avenida Antonio Ribeiro - - Secretaria de Governo., 101 - Bairro: Centro - CEP: 64963-000 - JULIO BORGES/PI
  • Telefone: (89) 98146-0449
  • E-mail: prefeiturajulioborges@hotmail.com